quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Um Pensar Profundo

" Um Pensar Profundo "


O pensar tem muitas razões.
Faz-nos pensar na importância do viver, do amar e de tudo o que vem da alma e dos nossos corações.


Quando estamos a brigar
Estamos a pensar que nos odiamos, e nas mágoas que deixamos.

Mas quando estamos a amar,
pensamos naquilo que amamos e de tão felizes que estamos.


Ao pensar, penso nos tempos que já passaram,
e nas tristezas e belezas que me deixaram.


O meu pensar profundo, faz-me pensar em todo o MUNDO .
Porque a preocupação é a primeira razão que está no meu coração.
Na minha opinião, o pensar faz parte do meu VIVER.

Apesar de me fazer compreender, reflectir e muito mais.
Faz-me realmente compreender o significado da partilha

todos unidos como se fosse-mos uma familia.


Pois acima de tudo é a razão que ajuda todo o MUNDO
A conviver, a aprender e a derrotar todos os obstáculos que percorrem durante toda a vida.


Pois é assim que vos falo da primeira razão do meu VIVER.
E por muito mais chata que possa ser, o meu coração obriga-me a proteger.

Little Fairy

7 comentários:

Sol da meia noite disse...

Texto profundo, onde cada palavra, expressão, frase, fazem sentido...

Muitos beijinhos!

Unknown disse...

Ai que a minha sobrinha linda esta a escrever cada vez melhor :))
Minha Fada tens o coração tão lindo mas tão lindo que quando me abraço a ti quase que não me apetece largar-te
para sentir toda essa paz e amizade e AMOR natural que vem de ti . Amo muito mas muito a MINHA FILHA E TU SABES A NOSSA MICAS o AMOR MAIOR DA MINHA VIDA A MINHA RAZÂO DE VIVER .Adoro os teu PAIS como se fossem meus manos , as tuas manas as minhas PRINCESAS E SOBRINHAS os meus docinhos lindos mas tu ... não é maior o AMOR que sinto por ti é apenas DIFERENTE . Vejo a Lurainbow com 11 anos , relembro-me de mim em ti em cada atitude , birras , teimosia lol e esta vontade louca de vencer neste mundo de loucos e que teimamos sempre com bom coração a que melhore ... Vamos conseguir fada a nossa ARMA esta na nossa escrita e principalmente na forma como tocamos o coração de quem nos rodeia , e repara a nossa melhor arma é o nosso maior SORRISO . Se com um sorriso nosso conseguir-mos apagar a tristeza de alguém já estamos a começar por algum lado e esquecemos as nossas lágrimas também :)
Guerraaaaaaaa vamos SORRIR E ABRAÇAR TODO O MUNDO . VAMOS MOSTRAR QUE O AMOR VENCE TUDO E TODOS.
E... OBRIGADO POR TANTO MAS TANTO AMOR QUE ME TENS DADO és linda fadinha . AMO-TE MUITO MESMO.
Beijinhos da MICAS E RUI;)

Unknown disse...

Ja te tinha dito hoje Que te AMO MUITO ??? lol
Beijinho

Unknown disse...

Ha
Esqueci de dizer uma coisa .
Gosto mesmo de ti he he he
A micas Manda beijinho grande .
E o Rui tb , e ele quando fala de ti SORRI ;)
Porque será?
Beijinhos

Menina do Rio disse...

O pensamento é a nossa maior liberdade. Com ele viajamos, sonhamos, concretizamos. É como o vento, voa livre onde quer que o direcionemos.
Bons pensamentos lindinha!

Cöllybry disse...

Olá querida, desculpa só hoje ter aqui passado, mas tenho andado um pouco ausente da net...que belo este teu cantinho, e que gosto este teu pensar...

Se gostas de pensamentos, visita...

http://olharindiscreto.blogs.sapo.pt/

Virei te visitar mais vezes...

Doce e terno beijo

©õllyß®y

SONY disse...

Ho minha pequenita que me arrepiaste a imaginar-te com essa idade e a dizer estas palavras tão bonitas e verdadeiras!
Continua a escrever minha pequena fada!
Vais ser uma fada grande com um coração enorme dentro de ti!
Um beijo pequenita e escreve sempre!
Um beijo e um bouquet pequena fada!
Que hoje me puseste um sorriso no rosto!