sábado, 1 de setembro de 2007

Um Amor Verdadeiro


O amor é uma palavra vinda de sonhar.
Pois o AMOR faz-nos compreender o interior da pessoa que amamos e pensar.

É fascinante quando amamos,
mas quando menos esperamos somos tratados como velhos panos.

Por vezes pode não ser assim.
Podemos receber uma sentimentalidade carinhos que nos pode trazer lágrimas de felicidade,até mesmo de AMOR.

O AMOR é uma pequena coisa,
mas quando amamos ,cada vez mais o AMOR deixa de ser pequeno,
pois torna-se num amor PROFUNDO.

Para amar é preciso ser fiel,
mostrar que amamos o feliz que estamos.

Mas para um AMOR verdadeiro.
É preciso um cavalheiro que saiba AMAR.

O mundo pensa que não existe um amor verdadeiro,
pois pensa que o AMOR é feito de traições.

Mas eu acredito no AMOR VERDADEIRO.
É um AMOR DIFÍCIL DE EXPLICAR MAS QUE ACABA SEMPRE POR ENCANTAR.




I believe in love
Little Fairy

31 comentários:

Tozé Franco disse...

Olá..
Então bem vinda ao mundo dos blogues.
Para qem está a começar está muito bom. Gostei de ler os textos.
Felicidades.

CHEVALIER DE PAS disse...

...um verdadeiro encanto!

Moura disse...

O amor é um sentimento muito nobre e pelo qual devemos lutar e acreditar.
Bjinhos e obrigada pelo belo texto que nos apresentas.

Márcio disse...

Definição feita em poema... fantástico, bonito!

Cris disse...

Um grande beijinho e bem vinda aqui à blogosfera! Voltarei mais vezes :)

Cris

Sol da meia noite disse...

Amor verdadeiro, é aquele amor que se sente, que nos aprisiona dando-nos ao mesmo tempo a sensação de liberdade...

Muitos beijinhos!!!

amigona avó e a neta princesa disse...

Muitos beijinhos da princesa Catarina. o teu blog está muito bonito.

Moinante disse...

" ...Subtil realça no seu focar
Destemidas sombras em agitação ..."

Votos de uma boa semana

Rafeiro Perfumado disse...

OLá, Littel Fairy!

Vim cá deixar-te uma beijoca e esperar que gostes de "desbundar" a blogosfera. Para começar, tens uma excelente madrinha!

Um grande RAUF para ti!

Lusófona disse...

Olá Littel Fairy!!

Tens um espaço encantador!!!
Eu também acredito no Amor Verdadeiro.

Beijinhos e uma linda semana

p.s.: vou linká-la

Nanny disse...

Continua a acreditar... para continuares a ser uma pequena fada e não te tornares numa pequena bruxa... hihihi

:D

Beijinhos

Diário de um Anjo disse...

Que lindo o que escreveste litle fairy:-) Continua a pensar assim pela vida fora e nunca desistas, aconteça o que acontecer.
Obrigado pela visita ao meu Crónicas;-)
beijinhos e volta sempre

mymind disse...

tb acredito nesse amor, por + dificil k as vezes possa ser acreditar nele, devemos acreditar sim!
beijinhos
=)

MEU DOCE AMOR disse...

Mal daquele (a) que não acredita.

Comentei em baixo, também.

Um beijinho doce:)

Olga disse...

Eu também acredito no amor verdadeiro, mas não acredites à primeira quando uma pessoa diz "amo-te!".
O amor é mais do que palavras, são acções, silêncio, companheirismo...
Fica bem.

Bjoca.

Ni disse...

A pureza no seu estado bruto! Relembras-me uma Ni pequenina que deixava escorrer os sentimentos para o papel em forma de palavras...

Continuarei a vir aqui. Adoro ser levada para este Mundo de encanto!

Pedi autorização para colocar este poema no meu blog "Rir e Sorrir".

Um beijinho cheio de carinho**

Menina do Rio disse...

O amor é um grande laço
um passo pra uma armadilha
um lobo correndo em círculo
pra alimentar a matilha
tanto engorda quanto mata
feito desgosto de filha...

Consertei o teu nome

beijos

impulsos disse...

Pois é, Littel Fairy... escreves o Amor de uma forma tão singela e tão cheia de emoção, que faz com que acredites nesse Amor Verdadeiro.
É bom que seja assim, a parte pior, é que nem sempre o é!
Mas isso agora não interessa nada...

Um beijinho

Elsa Sequeira disse...

olá!!

Tá giro o blogggg!
Hoje venho convidar-te para lançaraes ao mar a tua mensagem... na garrafa!

Bjts

Fénix disse...

:)
Eu também acredito no amor veradeiro. Eu sinto esse amor. Ele é o meu sorriso, a minha luz, o meu sol... A minha Vida.


Beijinhos pequena fada.

Espaços abertos.. disse...

O amor é o maior sentimento de união entre as pessoas pelo qual é o único que nos faz acreditar.
Bjs Zita

Anônimo disse...

oi miuda. devex d xaber km xou. bm d kualker forma, nunka penxei k fixexes tamanhu trabalhu. adorei. ah i "little fairy" kuando tiveres msm em extreias e etc n t exkexas dos palhaxos k ka fikaram

Márcio disse...

Gostas de aceitar desafios? Tens lá um no meu cantinho, aceita-o!!!
Já agora, traz os dois prémios (sim, traz também a Caneta :D)
Bjnhs

Espaços abertos.. disse...

Para uma iniciante estás bastante bem,espero que continus sempre no mesmo ritmo.
Bjs Zita

Unknown disse...

Olá Sobrinha LINDA, finalmente vou conseguir colocar um comentário neste teu blog tão lindo e tão cheio de sentimento, está realmente espéctacular, espero que continues.

P.S. - Sabes que podes sempre contar comigo para tudo.
UM BEIJÃO para a minha SOBRINHA!!!!

Bia disse...

Aceita um beijinho e um xi-coração.
adorei o que li aqui no teu cantinho, tens a idade da minha filha e isso faz-me pensar...
sê muito bem vinda :)

Menina do Rio disse...

Hoje eu deixo um beijinho nos teus cabelos

Alice Matos disse...

Minha querida...
também eu acredito no amor verdadeiro...
Continua a escrever o que te vai na alma...
Beijinhos grandes...

Silêncio © disse...

O teu poema é lindo!

E o teu blog esta a ficar muito bonito.

Um Beijo Sereno

Unknown disse...

ola little fayri.
Vês como o teu bonito blog é bastante participado.
Parabens e beijinhos

Anônimo disse...

Ola minha little fairy do coraçao!!!Nao tenho muito jeito para estas coisas e tu sabes diso mana.Mas vim aqui nao so para te dar os parabens d mana por teres conseguido algo que á muito querias, mas tabem para te dizer que tens todo o meu apoio para seguir em frente com os teus lindos i unicos poemas que tantos amas escrever... O blog esta lindo i tem tudo para ter sucesso.Desejo-te toda a sorte do mundo... Beijinhos da mana mais velha que te Ama muito!!! ;)

Claudia