segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Desafio e " PREMIO "



Aqui estou eu MARCIO
Vim aceitar o teu prémio e o teu desafio ;)
O prémio bem... é um incentivo muito bom para continuar ... OBRIGADO PELA FORÇA

O Prémio OFERECIDO PELO
MARCIO Mas este PRÉMIO vou ter que o entregar também ,com muito orgulho e um OBRIGADO ENORME a minha TIA LURAINBOW
ADORO-TE :))
TANTOOOOOOOOOOO

E Agora o desafio ai ai ...
Cá vai

1º O dia mais triste da minha vida :
Talvez quando depois de dores de cabeça terriveis , e de continuar a te-las me ter sido diagnosticado uma epilepsia ligeira mas que esta controladissima , mas na altura me assustei muitoooo. So mesmo as dores de cabeça mais nada de grave e esta a passar . Eu sei que Deus me vai AJUDAR e que esta sempre a meu lado ou melhor estou sempre a seu colo :))

2º O dia mais feliz da minha vida :
Muitos mesmo , quase todos afinal olhar para os meus pais ,manas familia e amigos faz de mim a menina mais feliz ,principalmente quando os vejo SORRIR .
Mas...O Dia mesmo , a noticia quando soube que ia ter um mano mais novo " PENSEI " saiu uma mana lol mas ADORO-A

3º Manias :
Roer as unhas , ser eléctrica , muito mexida faço da cabeça dos outros muitas vezes uma omelete . Por isso me chamam a Pica - Miolos lol

4º O Filme Preferido :
Hight School Musical e muitos mesmo e... TERROR

5º Poeta Preferido :
Fernando Pessoa

6º Prato Preferido :
Os Próprios da minha idade . Mas principalmente a comida das minhas avozinhas

7º Sou Muito :
Extrovertida , brincalhona , simpática , assustadiça , teimosa ,enfim tenho 11 anos ,não poderiam esperar outra coisa :))

8ª Viagem de Sonho :
Os Meus Pais já me concretizaram algumas .
Paris Disney land , NEVE em Andorra yupiiiii .
Mas ADORAVA conhecer VENEZA ...

9º Gosto de Ouvir :
Musica clássica , e outros tipos a clássica que me ajuda a descontrair e escrever . As outras que me fazem dançar e cantar pois também adoro mas confesso ...
as vezes ate tenho saudades de OUVIR a minha mãe ralhar eh eh eh
Mãe Amo-te Muito e tu sabes que sim .
Pai também te AMO.
Manas não estejam com ciumes porque também vos amo.
Afinal o ou quem não AMO EU ?
A minha vida foi construída para OUVIR a palavra AMAR com sinceridade e VERDADE .

Little Fairy

Agora vou ter que numa corrente de AMIZADE nomear 10 pessoas para continuar este desafio : mas como sou nova aqui nomeio todos os que me tem comentado .
Obrigado pela força

10 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Yes, este já tinha feito! Livrei-me, livrei-me! YUPIIII!!!!

Sol da meia noite disse...

Deste a conhecer um pouquinho de ti neste desafio...

Que bom que gostas da poesia de Pessoa!

Beijinhos!!!

O Profeta disse...

E eu fiquei a conhecer-te um pouquinho melhor coisa linda...merecido prémio...


Beijinho

Menina do Rio disse...

Só posso te apaludir!
Pela sensibilidade, bom gosto musical e poético. Quanto às unhas...posso te arrumar um pouquinho de pimenta, rsrsrs...

Querida, fica aqui o meu beijinho pra ti com muito carinho

mymind disse...

parabens pelo premio, mereces!!
=)
bjinhos

Anônimo disse...

gosto de ver uma menina escritora!!
tens imenso jeito para a coisa.
tens um coraçao cheio de sentimentos e nao quero que tenhas sofrimentos la dentro.

os teu poemas estao espectaculares, adorava escrever como tu!
nunca oercas esse teu jeito... pois tem um grande caminho a seguir.

bjinhos no teu coração

Moura disse...

Obrigado pela partilha e nos mostrares mais um pouco de ti.
Bjo

Unknown disse...

Oi Fadinha fico feliz por estares a ser tão comentada e visitada :))
Espero mesmo que concretizes todos os teus sonhos e o PRINCIPAL seres FELIZ SEMPRE...
Continua com toda essa garra que a tia te conhece , e acredita tu vais ser muito mas muito mais vencedora do que a tia tem sido e... muito menos SOFREDORA . Em pequeninas muito iguais mas espero que o teu destino seja mesmo muito DIFERENTE ;)
Beijinho para alguem k faz parte do meu RAINBOW ;))

Anônimo disse...

Sabes bem que não conhecia esta faceta tua. Mas também sabes, que sempre soube que és uma menina muito sensível, preocupada, que ama e é amada pela família, que sonha e tem uma consciência social e de justiça muito grandes. Encontras sempre uma razão das partes envolvidas e tentas que a harmonia prevaleça!!!
Eu....confesso que acalento um sonho: não desistas da Matemática!! Please....;)Pode ser bem mais fácil do que a imaginas!!!

Beijo, mas em especial um longo abraço

Luísa

Lusófona disse...

Vou contar um segredo, quando eu tinha a tua idade também roía as unhas até sangrar e só parei quando uma colega de escola da mesma classe que eu exibia as suas lindas unhas bem cuidadas... achei as tão lindas que fui parando de roer as minhas e aos poucos foram ficando lindas =)

Adorei conhecer mais um bocadinho da menina linda que és!

Beijo com carinho