sábado, 1 de setembro de 2007

As desculpas não se pedem evitam-se


Peço desculpa por não vos ter dado a atenção suficiente.
Mas tudo isto aconteceu tão de repente.

Numa parva me tornei,
e a paciencia vos Tirei.

De repente vos deixei em solidão,
e nesse assunto tenho falado com o meu coração.

Nos meus 4 bebés tenho pensado.
Por vezes até tenho chorado.

E por momentos também me arrependi.
Por não querer a minha irmã aqui.

Mas no dia seguinte lhe liguei e perguntei se comigo queria ficar,
mas tudo isto por a AMAR.

Durante a noite pensei ,
Porque tão parva serei?

Resultados conseguir retirar.
Pois o meu espaço não conseguía partilhar.

Pois me tornei uma desilusão,
mas espero não vos ter partido o coração.

Sempre tive vergonha de vos dizer isto
mas um dia isto IRIA ACONTECER.

A muito tempo me APAIXONEI,
e foi por isso QUE NUMA PARVA ME TORNEI .

AGORA APENAS UMA PALAVRA VOS TENHO A DIZER:
Amo-vos para SEMPRE
e vocês sempre foram o meu melhor PRESENTE ।
Little Fairy

17 comentários:

Fénix disse...

Bem vinda pequena Fada!

Sol da meia noite disse...

"As desculpas não se pedem evitam-se"

Hoje, particularmente, esta frase toca-me...

Parabéns pelo blog!

Beijinhos!!!

amigona avó e a neta princesa disse...

Gostei de te conhecer...voltarei...

mymind disse...

gostei do blog =)
parabens, escreves mt bem!!
beijinhos

Menina do Rio disse...

As desculpas as vezes são necessárias!

Lindo! Lindo! lindo!
Amei o teu blog! Que bom que tirou da gaveta; só assim podemos partilhar.

Vou levar teu link comigo!

beijinhos e seja MUITO BEM VINDA!!!

Nanny disse...

Vim dar-te um beijinho e ler os teus poemas :-)))

Continua, vais ver como sabe bem!

Beijinho da gata

pb disse...

Olá pequena fada, vim retribuir-te a visita,gostei do teu cantinho, voltarei com toda a certeza, beijinho

Márcio disse...

Olá!
Parabéns pelo blog, está muito bonito e escreves muito bem!!!
Abraço fechado

Unknown disse...

Fico feliz PRINCESA :))
Tu vais conseguir tocar todos os corações com esse coraçao enorme que tens .
Beijinhos cheios de cor

GarçaReal disse...

Bonito o poema.


bjgrande

Chellot disse...

Adoro fadas, principalmente as pequenas. Suas palavras são cheias de sentimentos. Gostei da sua atitude de criar este blog e espero vir visitá-lo outras vezes.

Beijos de Sol e de Lua.

Moura disse...

Este espaço promete! A "escritora" tem jeito e com uma tia como tens a tarefa de levar este espaço a bom porto parece facilitada.
Vou começar a passar por aqui...
Bjinhos para a menina traquina e para a sua superTia.

Unknown disse...

Os meus parabens pelo teu blog.
Pelo que vi deves ser uma rapariga que gosta das coisas às direitas.
Continua assim.
beijinhos para esta menina que agora chega aos blogs

impulsos disse...

Olá!
Beleza e criatividade é o que não te falta, minha pequena fada!...
Para alguém de tão pouca idade, está genial!!!

Um beijinho e continua sempre, pois irás chegar bem alto, onde voarás livre e de alma cheia.

MEU DOCE AMOR disse...

olá: vim agradecer a visita.Tens um belo espaço.Então apaixonar é tornar-se numa parva?

Linda Fada tu me encantas.

Um beijinho grande e doce e um :)))ou melhor vários

Também gosto de dançar:)

River disse...

Parabéns!

És uma menina talentosa! Desejo-te um futuro igualmente talentoso!!!

beijinhos :)

sónia disse...

fada minha...ez um exemplo a seguir! ez a minha poetisa favorita... adoro´te fada peqenina!