sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Por Seres ESPECIAL


Minha LURAINBOW BRILHANTE
Toca-me muito as tuas palavras não era preciso dizeres o que sentes por mim, porque eu sempre o senti tal e qual como tu o descreves!!!

Sabes uma coisa??
O teu sentimento toca-me, a tua alegria, o teu humor, a tua preocupação pois eles nunca quiseram sair do meu coração...

E é assim que eu me lembro de ti.

OBRIGADO por me teres aberto um caminho encantador rodeado de pessoas alegre, simpáticas...

E quando visito o teu cantinho, quero que acredites que eu deixo sempre lá uns pozinhos brilhantes, pois são esses pozinho que te põem um sorriso nessa carinha. =D

Foi a pensar em ti, que eu comecei esta etapa que tu me deste

" os meus poemas "

És uma pessoa honesta, directa, simpática e muito mais...

Tens uma personalidade difícil de explicar, mas sempre com muito sentimento lá dentro, mas algum do sentimento que lá tens fui eu quem deu um emporrão. lol


Sabes o quanto nós temos em comum?!

Minha tia LURAINBOW nem fazes ideia do que temos nós em comum.

Juntas ficamos paradas no Mundo da Fantasia.

O nosso gosto de dançar é quase igual, mas com a minha varinha deito uns pozinhos e passamos a ser PERFEITAS.

Lembras-te quando desabafamos uma com a outra?

Lembras-te quando rimos juntas?

A nossa relação é tão forte que ninguem, nos consegue separar.

Pois tu dás-me uma força inexplicável.



TIA ADORO-TE MUITO.


" Little Fairy "










6 comentários:

Mustafa Şenalp disse...

ÇOK GÜZEL BİR SİTE.:)

mymind disse...

ai uma tia babada a xorar hehe
bjinhos grandes!!

Ci Dream disse...

viver

Viver é um desafio,
Apenas os corajosos o fazem,
A força por vezes não vem das palavras,
Mas do olhar, do sorriso,
Lu um arco iris de cor,
Ontem chorei contigo,
Hoje voltei a sorrir...

beijos incomuns da ci

Unknown disse...

Doida linda :))
Derreteste-me toda agora ñ consigo parar de me babar e xorar ;(
Mas de FELICIDADE .
ADORO-TE PRINCESA

Lusófona disse...

Até eu fiquei emocionada!!!
Nunca deixes de ter este lindo coração.

Beijos

Fénix disse...

Olá. Não conheço a tua tia, mas parece-me uma pessoa especial. Bela homenagem que lhe fizeste.