domingo, 13 de janeiro de 2008

Coração Partido




Coração Partido





Afinal o verdadeiro amor não existe


Apenas o pensamos.



Pensamos que algém nos ama


Que nos adora


Mas que nos engana.



Mas eu amo-te


Mas eu amo-te


Mas eu amo-te



Mais uma vez te perdi e não te esqueci
E espero que sintas o mesmo que sinto por ti.



Os nosso olhares se cruzaram


Mas umas horas depois se desviaram.



Quando te encontrar


Não vou perder tempo para te beijar.



Mas eu amo-te!!

À muito tempo que precisava de deixar umas palavras

que me apertavam o coração !!

E para que algumas pessoas precebam que eu também tenho sentimentos.

" Little Fairy "







3 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

Deixo-te um beijinho e claro que percebemos que tens sentimentos!

Fica bem...

Fénix disse...

Toma cuidado com o teu amor. Ele é único pode fazer-te feliz, mas nunca pode ser a única coisa que te fará feliz.

Beijinhos

Lusófona disse...

Olá fada querida!

O amor é assim, imenso, capaz de voar sob vales floridos num céu colorido de alegrias sem esquecer que no mundo há tristezas e sofrimentos, mas quem acredita no amor sabe que só com amor podemos vencer as dores do mundo.

Lindo texto como sempre ;)

Beijinhos com carinho