sábado, 17 de novembro de 2007

Alguem Como Tu


Alguem Como Tu
"Com o teu sorriso despertaste
Em mim uma nova pessoa
Pois tu és a pessoa mais
Linda que um dia encontrei



Num mundo desigual
Tu estas longe de mim
Mas neste mundo em que vivo
Nasci para te amar


Numa mente nobre
Eu vi
A solução para a equação
No teu corpo vou encontrar
Um lindo e perfeito olhar


Numa estrada eu encontrei
O caminho para o teu olhar
Sem sequer saber
Se te ia encontrar
Num lago quero encontrar
Algo para te dar
Só consegui encontrar
O teu lindo olhar

No dia em que te conheci
Fiquei apaixonado por ti
Sempre te quis ter aqui
Ao meu lado….ao pé de mim"
Poema de um simpático rapaz.
Um poema que me ficou na mente!
Algo que me faz lembrar uma pessoa, não essa que escreveu o poema
mas sim outra.
E este poema explica tudo!
" Little Fairy "

12 comentários:

Menina do Rio disse...

Pela tua ternura, teu carisma, eu deixo-te um beijinho!

sónia disse...

este poema e muito bonito...
: DDD

Unknown disse...

A minha Princesa Sempre APAXONADA :))

Mas...

Mas...
Hoje estou assim
E... Feliz Natal ''' ??? :(

Beijinhos sem COR

Menina do Rio disse...

Querida, volto pra te deixar mais um beijinho
:)

Chellot disse...

Uma simpatia sua poesia.

Beijos brancos.

Fénix disse...

Toca... pequena fada.

Um beijinho.

Menina do Rio disse...

Amigos.com

Fala-se muito em virtual ultimamente
Mas o que é essa tal virtualidade
Será que é o não ver pessoalmente
Não será o virtual, realidade?

Há ternura, encanto e alegria
Nos versos que nos chegam pelo ecrã
Tantos alegram meus dias
Enchem de luz minhas manhãs

Uns acalentam minha alma
Dizendo: não fique triste
São palavras que me acalmam
Quando meus dias são tristes

Amigos.com são tão reais
Eu os sinto, como a vida a pulsar
São flôres, companheiros leais
que enfeitam esse meu caminhar

Ps: Tudo de bom que vc me fizer, faz minha vida ficar mais bela
Pra ti, um carinho sincero e meus votos de BOAS FESTAS!

Beijo na alma

Lusófona disse...

Querida Fada, vim desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de lindos sonhos, saúde, amor e paz.

Beijinhos em seu coração

Fénix disse...

Feliz Natal. :)

Susana Anastácio disse...

Little Fairy é um belo poema, e tens também um belo blog.
Um beijito e bom ano

MEU DOCE AMOR disse...

Lindo poema.

Assim é o Amor.

Um beijinho doce e continuação de bom Ano:)

xi

sónia disse...

Adoro*te amor (:
Não te quero ver triste...
Nunca mesmo :')