sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Amor De MÃE

Amor de Mãe


Nunca pensei ter alguém como tu...

Que me apoiasse...

Que me desse a atenção que preciso...

Que me dissesse as palavras certas no momento certo...

Que me ajudasse a ultrapassar os meus obstáculos...

Que fosse capaz de enfrentar tudo o que eu não tenho coragem de enfrentar...


Só TU sempre serás

a pessoa que mais me aconselha,

que mais se preocupa,

que mais me ajuda

e a que mais me ama!



És-me tudo MÃE



" Little Fairy "


5 comentários:

Menina do Rio disse...

Mãe é sempre o amor maior...

Um beijo

Unknown disse...

A Mãe Lena merece tudoisto e muito mais :))

Beijinhos e tens tudo para ser FELIZ

Fénix disse...

Eu tenho uma mãe como a tua. :)
Adorável o teu poema como tu também deves ser. Beijinhos para ti para a tua mãe e para a Lurainbow.

Chellot disse...

Amor de mãe é uma dádiva que todos deveriam ter direito. Aproveite bem.

Beijos de lua.

Anônimo disse...

Que maravilha de filha..nunca esqueças de o ser, eu acredito que não !!
beijinho
tia ju