sábado, 19 de janeiro de 2008

Porque não me compreendo a mim própria

Porque não me compreendo a mim Própria




Já não me compreendo, pois tudo tenho perdido ao longo destes tempos.

As minhas amizades perdi, o meu amor perdi e da minha família ainda não desisti.

Realmente não sei o que se passa!

Apenas penso em quem amo, que foi alguém que me gostou de mim por aquilo que

realmente sou...

Era álguem que me olhava de uma forma diferente, era um olhar carinhoso,

meigo, amoroso...

Apenas tentei aproximar-me e tudo era diferente era como, se estivesse nas nuvens.

Foi sim, um amor à primeira vista mas, tudo estava a ser perfeito de mais =(

Não passava de uma perfeita mentira =,(

Mas eu amava-o como ele era, como ele me amava, como ele me falava...

Mas o amor não passa de uma grande fachada!

Tal como a amizade todos me deveriam aceitar tal como

eu sou...


AMO-TE A TI

AMO-VOS A VOCÊS

E TENHO DE ME AMAR A MIM MESMA....





" Little Fairy "

2 comentários:

Unknown disse...

Eu AMO-TE tanto minha linda , mas tantooooo e esse coração que ñ deixa de AMAR mas ... não sofras miuda , pois miudos ha muitos lol
Jinhos

Fénix disse...

:) Tão pequenina e tão sofrida. Um dia encontrarás o teu amor verdadeiro e aí agarra-o.