sábado, 27 de outubro de 2007

ISTO

Isto



"Dizem que finjo ou minto

Tudo que escrevo. Não.

Eu simplesmente sinto

Com a imaginação.

Não uso o coração.

Tudo o que sonho ou passo,

O que me falha ou finda,

É como que um terraço

Sobre outra coisa ainda.

Essa coisa é que é linda.



Por isso escrevo em meio

Do que não está ao pé,

Livre do meu enleio,

Sério do que não é.

Sentir? Sinta quem lê! "



Poema de Fernando Pessoa


Este sim! Um escritor que aprecio .

E este seu poema, demonstra tudo aquilo que escrevo.
Demonstra que não é mentira.



" Little Fairy "

9 comentários:

Unknown disse...

És linda e és uma " FADA " e...
As Fadas não MENTEM...

Beijinhos cheios de cor

Lusófona disse...

Já sentia falta de ler-te, Fada Querida.

Um doce beijo e fica bem

Menina do Rio disse...

Ando metida num projecto de um blog social com outras pessoas e por isso pareço ausente, pois não estou conseguindo manter-me em contato, mas é temporário e na medida que der eu vou me atualizando.

Deixo-te meu beijinho de Bom final de semana!

Menina do Rio

Lusófona disse...

Vim deixar um beijinho =0)

Unknown disse...

Fadinha
Passa por esse blog ai em cima :))
E passa por o da tia lol
Beijoquinhas
ADORO-TE MUITOOOOOOOO

Unknown disse...

E passa por este e comenta :))
Ve se descobres as fotos do tio e da tia :))

http://tertuliacastapura.blogspot.com/
Podes comentar , são amigos dos tios e vão gostar de te conhecer ;)

O Profeta disse...

Arranquei as cordas à viola
Calei este altivo tambor
Emudeci meu prazenteiro canto
Sou tecelão de sentires no vale do desamor


Bom fim de semana


Mágico beijo

Chellot disse...

Esse Pessoa sabe o que diz.

Beijos infinitos.

8 mañana yo disse...

Olá sobrinha emprestada, emprestada não, tu és uma dadiva de Deus, alem disso não é preciso ter laços de sangue para ser tio, é preciso é ser humano e ter sentimentos tão nobres como os teus..., vim aqui agradecer a visita e deixar-te um grande beijinho