domingo, 11 de novembro de 2007

Chama Por Mim


Chama Por Mim
Ela chama por mim
Mas quem será ela?
Outra parte de mim?
Mas foi ela que me tornou numa donzela.
Ela trás-me alegria
Ela trás-me tristeza
Ela mal não me faria
Mas gentileza também me traria.
Mas quem será ela?
Será que é algo que me inspira?
Será que faço mesmo parte dela?
Ou será que o meu dom é o mesmo dela?
Com ela letras decoro
Com ela a minha voz afino
A pensar nela acordo
E com ela tento seguir caminho.
Nas suas pautas deslizo
Quando a tento representar
O meu nervosismo entra no ar
E o meu sonho continuo a concretizar
POIS ÉS TU
A
MÚSICA
" Little Fairy "

5 comentários:

Unknown disse...

Tão lindoooooooooo princesa tu e a tua " NOSSA " musica :))
Beijinhos e ADORO-TE TANTOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Muito bonito!
POis se ela chama , então responde e segue os seus chamamentos! :)

Unknown disse...

psiuuuu anda dai , hoje há festa lá no blog :))
Despaxa-te olha que os smarties , xupa-xupas , chocolates e gelatinas acabam ;)
Beijinhos cheio de cores e... OBRIGADO

Gu-Gu , dá , dá lol

Depois passo com tempo para te ler , estou com saudades de o fazer . Hoje pouco tempo , tenho k convidar e leva-los para a festa :))
Bora anda dai . YUPIIIIIII

Anônimo disse...

eu não acredito....
cada vez a tua capacidade cresce mais e nós nem sequer damos por isso =D
cada vez gosto mais da tua maneira de escrever...


BEIJOS

Anônimo disse...

K ela te traga só alegria querida ...não deixes a tristeza entrar, aprende a não lhe abrir a porta ou ter a coragem de a fechar...musica é a tua alma, musica é o teu ser...essa habitará sp nos teus bons sentimentos , agora de menina e um dia de mulher !!

mil beijos
tia ju