sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Por Seres A Minha Segunda MÃE

Por Seres A Minha Segunda MÃE

Vou-vos contar um segredo !!

Sobre uma Avó que viu
os seus netos
nascer e crescer.
É uma Avó que tem um grande coração
E que nunca me largou a mão.
Pois ela tem o sonho de ver os seus netos felizes
E fortes como raizes.
Eu fui a sua segunda neta.
E é ela que me dá todo o apoio.
Por tudo isso gosto de ser sua NETA.
Quando estou com ela desabafo
E dou-lhe sempre um Abraço.
A sua comidinha é FABULOSA
Pois como ela é formosa e um bocadinho teimosa.
Pois hoje é o seu dia
E espero que neste dia ela sorria.
SIM! Para mim ela é a minha segunda Mãe!!
Nunca a vou esquecer
E não a vou deixar sofrer.
Mas vou sim ajudá-la a Amar e a Sonhar!
Ah e já agora também a vou Ajudar
A tomar conta dos seus outros
seis netos!!!
NINGUÉM TE AMA
COMO EU
" Little Fairy "

6 comentários:

Unknown disse...

Parabens AVO :)
Parabens netinha ...
todos lindo/assssssssssssssss

Beijoquinhas

Rafeiro Perfumado disse...

Linda homenagem, fadinha.... uma beijoca para ti!

Anônimo disse...

que lindo este teu poema!! foi algo me fez pensar na amizade que nos falta dar a nossa familia!!

Foi algo maravilhoso o que escreves.te as aventuras que vivias. tantas as coisas que demostras-tes o que fazes hoje em dia com a tua avó!!

Gostei imenso!!
Adoro ver esta tua maneira de escrever!

Beijos numa fadinha!!

Anônimo disse...

que maneira de falar tao singela.
umka fadinha tão pequenina já a escreve assim, como é possivel??
palavras dificeis de esplicar de todos estes lindos poemas.

Um beijinho em ti fadinha!

Lusófona disse...

Sim, as avós são mães duas vezes, porque já estão mais pacientes, já têm mais tempo para brincadeiras, são mais experientes que as mães... Eu ainda tenho uma avó, 90 anos, ela é linda com os seus cabelos brancos, pequenininha, alegre, cheia de histórias para contar... É maravilhoso ter avó!

Beijinhos e fica bem

Anônimo disse...

Por que nao:)