quinta-feira, 11 de outubro de 2007

As Asas De Um ANJO

As Asas De Um ANJO



Anjo brilhante
Estou á espera que me cante
Que me Encante.



Á sua espera estarei
E neste lugar ficarei
Pois foi onde o encontrei.



Nessas asas voarás
Um brilho nelas verás
Mas quando disser quem és me amarás.



O teu nome é Helena
Pois como tu és serena
E leve como um linda pena.



Nem sabes o quanto te amo meu Anjinho
Pois tu mereces um Beijinho
E muito mais carinho.

ANJO ESTOU A TUA ESPERA

AMO-TE MEU ANJO
QUE ESTAIS COMIGO
EM TODOS OS MOMENTOS .
IREI AMAR-TE PARA TODO O SEMPRE!!!!



P.S: Não pensem que isto é uma homengem é apenas para demonstrar o amor que sinto pela minha MÃE e o orgulho de ela estar sempre a meu lado.

" Little Fairy "






12 comentários:

Unknown disse...

Porque tu és uma filha com um coração do tamanho do MUNDO :))
Porque a tua mãe merece isto tudo e muito MAIS e... Porque TU és TU inigualavel ;))
Beijos Princesa

Anônimo disse...

Porque TU sim, ÈS um ANJO, com uma sensibilidade do tamanho do Mundo, uma doçura com a inocência própria da tua idade, e que sofres demais com tudo o que se passa num Mundo tão cheio de injustiças, Tu sim terás sempre um Anjo da Guarda que por ti olhará.
Adoro-te minha querida fada, linda da mamã.

Lusófona disse...

Uma linda demonstração de amor.
E esse amor deveria existir em todas relações mães-filhas.

Beijinhos doce anjinho =0)

mymind disse...

e axo k demonstraste msm mto bem =)
bjinhos

Lusófona disse...

Fadinha Querida, tens um miminho no meu blog =0)

Beijinhos

Menina do Rio disse...

Alma profunda tens tu, pequenina!
Que nos encanta com teu doce e puro coração.
E tua mãe, que ela seja sempre essa tua estrela guia.

Beijinhos e obrigada pela visita ao me Recanto!

Espaços abertos.. disse...

Uma alma com um coração muito doce, Little Fairy...
Bjs Zita

Fénix disse...

Um beijinho para a tua mãe e para ti pequena fada da poesia e um também para a Luísa.

amigona avó e a neta princesa disse...

Lindo minha querida! Tenho andado um pouco ausente mas gosto muito de ti...beijo...

Anônimo disse...

Querida Princesa, a tua sensibilidade toca o coração, de quem sente como tu...tu sim és um amor ...um anjo de luz...grande benção para os teus pais k te merecem !!
mil beijos
tia ju

Anônimo disse...

Ah querida, esqueci dizer à pouco....a mãe bem merece esta tua homenagem !Grande mãe !!

Mil beijocas
tia ju

Anônimo disse...

acho fantasticom o que fiseste....uma homenagem a uma pessoa que nos marca.....toda a gent devia faser o mesmo......