sexta-feira, 23 de maio de 2008

Sorrir Para A Vida : )







Esqueça o Passado De Vez

E pense mais no Futuro

O que já passou só nos atrumenta a cabeça

Deixe-se de dramas e sorria para a VIDA! : )

Não á nada melhor...

Deveriamos de agradecer a Deus por mais um dia

E aproveitar esse dia como se o amanha não existi-se

Um modo de vida que muitos de nós não o conseguimos ter

Nem mesmo eu!

Mas talvez com um simples e carinhoso sorriso

Tudo seria diferente...

Seria único


Tou farta de estar triste

Farta de chorar

Tudo isto acabou

É Passado


A nova vida começou agora

E ninguém me vai impedir de a recomeçar

E de lhe Sorrir :)

Gosto de mim como sou agora

E apenas isso me recompõe

=D



Sorri Que A Vida Não Espera



" Litlle Fairy "


7 comentários:

Unknown disse...

olha a minha sobrinha feliz yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tb te adoro muito e a sorrir ainda mais :))

Beijo Gandeeeeee

Menina do Rio disse...

Querida, que bom te ver de volta! E com tão belas palavras! Hás que cultivar sempre este sorriso, assim como todos os teus sonhos. Existem dias nublados, mas também existem as manhãs de sol.

Um beijinho no teu coração

Chellot disse...

Otimismo. Sempre acreditar que podemos ser melhores do que já somos e que a vida é uma benção.

Beijos de fadas.

Daniela disse...

é sempre bom ver k as pessoas acabam por dar a volta por cima.

parabens pelo blog

escreves bastante bem!

Menina do Rio disse...

Vi só pra te deixar mil beijinhos coloridos

Anônimo disse...

É realmente uma idade muito controversa minha princesa, tens um sorriso mágico, quero vê-lo mais vezes. Volta a escrever amor lindo da mamã.ADORO-TE DEMAIS FAREI TUDO POR UM SORRISO TEU.

Jesus Cordeiro disse...

Princesa, que feliz fico que voltaste.
Não esqueças de viver esta tua idade linda, amanhã é outro dia , outro dia feliz para viveres, querida.