domingo, 11 de maio de 2008

Porquê?




Porque é que derrepente deixas-te de me tratar assim ?
Porquê?

Porque é que me deixas-te neste sofrimento sem fim?


Sinto falta daquela tua maneira de ser, carinhosa, humilde...


Das palavras queridas que me aconchegavam quando estava triste


Sinto falta de ti!


Porque é que me fizes-te sentir especial?


Porque é que me iludi com as tuas palavras, que significavam tanto para mim?!


Se de um momento para o outro me deixas-te sozinha


A sofrer...


Porque é que o esse teu olhar me deixa tão confusa? Tão perdida...


Perguntas do qual não consigo encontrar uma só resposta!


...








" Little Fairy "






6 comentários:

Unknown disse...

Princesa ñ estejas triste ... afinal a tua idade ainda vai permitir muitos sorrisos , muitas alegrias e muita felicidade ... Um Concelho da tia ñ sofras antes do tempo afinal temos sempre idade de... e para saber sorrir OK ?

Beijo Grande c um sorriso maoi ainda ;)

Unknown disse...

conselho * ? lol

Anônimo disse...

http://pu-e-azia.blogspot.com/2006_09_01_archive.html

Espero que gostes:)
Vou-te dizer um segredo: Baixinho, chega-te cá..Tudo o que tem ser nosso vem parar á nossa mão,é uma questão de tempo. Deixa-te embalar.
Xiiiu.

Anônimo disse...

Gostei imenso dos teus textos... A tua escrita, sem dúvida alguma ela reflete um elevado grau de maturidade, que é mesmo díficil de encontrar em autores de mais idade...


Beijinho, continua a postar para nós

Anônimo disse...

Querida sorri à vida, que ela te retribui creio que te disse um dia.
A tua idade é de brincar ainda,não de pensar com tanta maturidade, lá chegarás, peço que não te insentivem a tal, não obstante parecer interessante, o reflexo está aqui patente na tua manisfestação que não te pertence,é exterior a ti, a que fonte foste beber amor??
Se conselho bem válido te posso dar, é o saber escutar quem verdadeiramente te ama e sabe o que diz.....A TUA MÂE ...o pai também, óbvio!!
A tia Ju.
(que já teve a tua idade, e brincava,... o tempo das questões é um desperdicio, o caminho não precisa tantas interrogações, basta vivê-lo
sabendo apenas ser fiel a si própria a aos grandes valores que regem o universo).bjinhos

Anônimo disse...

este poema fasme lembrar alguem que conheço!!!e que infelizmente ta a passar pelo mesmo que tu!!!!por motivos que tu sabes!!!