quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Os meus poemas saltaram da caixinha , Para um Blogue :) Um começo de um Sonho. Escrever...



Oi sou uma "Littel Fairy " ,
que vim aqui parar , por empurrão da MINHA Mãe , Pai , Manas e a minha TIA do coração a Lurainbow , que quando viram os meus poemas acharam que deviam ser lidos por voçes . Espero que gostem , eu nem sei , apenas sei que escrevo apenas o que me vai no CORAÇÃO .
Beijinhos
A Tia Lurainbow apenas esta a ajudar na edição de tudo isto que para mim ainda é novidade , mas... que com a minha garra lá chegarei lol
Tia Força ai ...
Meus Docinhos ( pais e manas )OBRIGADO POR EXISTIREM . VOÇES SÃO A MINHA FORÇA EM TUDO .
ATE PARA ESCREVER :))
LittleFairy

Um comentário:

Fénix disse...

A tua tia tem razão, deves dar asas à tua imaginação e deixar a caneta voar e publicar aqui o teu talento. Coragem, quem sabe se um dia não serás uma poetisa conhecida.
Muitos beijinhos.